segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ACTO DE VINGANÇA

O NÚCLEO DE BTT DOS LEÕES VÊ A SUA EXISTÊNCIA ACABAR DE FORMA ABRUPTA E SEM QUALQUER RAZÃO PLAUSÍVEL PARA TAL.
O ÚNICO MOTIVO QUE EXISTE POR DETRÁS DESTA DECISÃO É APENAS UM CAPRICHO DO PRESIDENTE DOS LEÕES.
PARABÉNS SR. PRESIDENTE POR ENQUANTO CONSEGUIU O QUE QUERIA,MAS TAL COMO DIZ O VELHO PROVÉRBIO "QUEM RI POR ÚLTIMO RI MELHOR"

2 comentários:

Éme disse...

A SUSPENSÃO e não Extinção do Núcleo de BTT dos LEÕES tem varias razões plauziveis para que tal tivesse acontecido. 1º Razão plausível -Dificuldades de Financiamento. 2º Razão plausível- Falta de Empenho- 3º Razão plausível-Falta de Comunicação.Para todos os Sócios,todos os Atletas du BTT,todos os Mourenses que queiram saber o porquê desta decisão e para uma total transparência,a Direçao desta colectividade está á disposição para todas as explicações e eventualmente mais razões plausíveis sobre este assunto. O Presidente dos LEÕES -CARLOS MANUEL MOLHO FARINHO

Núcleo de BTT disse...

Carissimo senhor presidente por favor não nos faça rir que nós não temos vontade.
Então a primeira razão plausível é dificuldades de financiamento.Engraçado é só haver estas dificuldades agora que o meu caro assumiu a direcção dessa casa,pois até esta data isso não se tinha verificado.
Aliás os leões recebem todos os anos por parte da camâra municipal uma verba,que certamente comtempla esta secção tal como todas as outras.
A segunda razão plausível diz o senhor ser falta de empenho.
Agora pergunto eu falta de empenho nossa ou vossa.
E coloco esta questão porque nós já tinhamos demonstrado interesse em realizar um evento este ano,mais concretamente em Outubro pela altura das comemorações do aniversário da colectividade.
Posto isto a haver falta de interesse certamente será da vossa parte e não da nossa.
Terceira razão plausível e segundo palavras suas,falta de comunicação,é verdade somos obrigados a concordar consigo.
Realmente comunicação foi coisa que não existiu neste processo,que continuamos a achar ter sido apenas um acto de vingança sem qualquer motivo ou razão plausível.